Silvio B.boy

Silvio B.boy

domingo, 26 de agosto de 2012

Ser amado nao e apenas um sonho

Boa tarde eu acredito que serei feliz no amor, porque Deus nao criou o homem para ficar so ele criou uma mulher para ficar com ele, tudo que acontece em nossas vidas tem um sentido e uma explicacao, a mulher que espero um dia encontrar vai trazer para mim muito mais do que a felicidade, ela vai preencher todo o meu vazio que sinto no meu coracao, ela vai fazer eu entender que na vida tudo e possivel e nada e por acaso, o amor vai chegar para mim um dia mas um amor verdadeiro sem desilusoes e decepcoes, eu sou guerreiro de fe e acredito firmemente num amor verdadeiro e feliz para mim, sou catolico praticante e fiel, Deus vai realizar o meu sonho de ter uma namorada verdadeira e digna e abencoada por ele, nao vou continuar sozinho no mundao vai aparecer a minha futura princesa tenho muita fe nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário