Silvio B.boy

Silvio B.boy

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como e dificil de ser feliz

Oi manos e minas que ler o meu blog, eu sou um cara sem sorte na vida, sou honesto mas tambem sou sofredor como a maioria sempre sonhei em encontrar a minha cara metade, ainda nao conseguir encontra-la, continuo procurando eu fiz este blog para encontrar alguem especial na minha vida no momento nao apareceu ninguem para entrar em contato comigo, continuo na esperanca de encontrar a pessoa amada, quando eu era mais novo as minas sempre me olhava de cara feia outras me olhava me tirando de palhaco, eu nao ligava para estas coisas, ja gostei de muitas minas nenhuma me aceitou porque elas sabiam que eu era pobre e humilde, elas nao gostavam de cara pobre de jeito nenhum bem cada um e cada um as minas pensam desse jeito o que vou fazer, tudo que eu quero e encontrar o amor da minha vida, nao quero mais ficar sozinho, quero ter uma mina para conversar ,passear,me fazer sorrir estou cansado de viver triste e isolado na solidao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário