Silvio B.boy

Silvio B.boy

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sou sofredor sem sorte no amor

Oi manos e minas eu nunca tive uma mina na minha vida, sempre vivi na solidao porque as minas nao gostam de mim por causa que sou pobre de baixa renda, as minas gostam de homens que tenha uma vida estabilizada ganhando bem de salario, eu infelizmente nao tive sorte em ter um bom emprego acabei fazendo o servico que sempre faco de propaganda para alguma empresa, so que este trabalho voce ganha pouco, porque o seu chefe te esplora, queria ter conseguido um servico melhor mas eu nao conseguir por falta de experiencia de trabalho e tambem por causa da minha idade que nao e mais aceita nas empresas, para as empresas sou considerado como uma pessoa idosa, mas eu nao tenho tanta idade para ser idoso, posso muito bem trabalhar, so que a discriminacao da sociedade brasileira fala mais alto, infelizmente e assim que esta a situacao hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário