Silvio B.boy

Silvio B.boy

sábado, 20 de outubro de 2012

A mina que mais amei na minha vida

Boa tarde a mina que mais amei na minha vida finalmente quer namorar comigo, eu fiquei de bobeira porque esta mina nunca gostou de mim ela ate falou na minha cara que me odiava, eu acho que ela se arrependeu e viu o meu valor estou muito feliz porque esta mina eu tinha gostado dela do fundo da minha alma mas ainda gosto dela e agora que sei que ela quer ficar comigo gosto mais ainda dela, a vida e embacado as pessoas mudam com o passar do tempo, por isso que tem o ditado que o tempo resolve tudo e e verdade, resolve mesmo, nunca imaginei que esta mina iria querer namorar comigo estou muito feliz, dou um abraco a todos os visitantes do meu blog muito obrigado pela visita, Aline laura te amo e sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário