Silvio B.boy

Silvio B.boy

sábado, 18 de agosto de 2012

E sempre dificil encontrar um grande amor

Boa noite a todos os leitores deste blog para mim sempre foi dificil encontrar um grande amor nunca tive sorte com as minas, elas sempre me discriminava e me tirava de bobo, so por causa que sou pobre de baixa renda a felicidade nunca sorriu para mim, eu vivia sempre triste quando toda vez eu fracassava com uma mina um amigo meu me disse que para conquistar uma mina voce tem que ser bom de xaveco ou saber conversar bem com elas, eu infelizmente nunca fui bom de conversa porque nao tenho muito assunto para conversar, so que o problema que as minas exigem muito do cara, elas querem que o cara seja igual aqueles principes de historias infantis,homem assim do jeito que elas querem e impossivel de encontrar, mas elas nao caem na real vivem escolhendo homem para ver se consegue encontrar o principe encantado que querem, quando nao consegue encontrar vivem sozinhas e tristes, e embacado mas e a triste realidade, as minas nao tem mais humildade, existem aquelas que ainda tem um pouco de humildade mas e muito dificil de encontrar este tipo de mina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário