Silvio B.boy

Silvio B.boy

domingo, 12 de agosto de 2012

Amor fracassado

Boa tarde eu pensei que iria viver um grande amor mas nao foi assim, gostei de uma mina que trabalha numa loja de roupas infantis, gostei tanto desta mina que tinha me entregado de corpo e alma mas ela me jogou no lixo como eu fosse uma coisa emprestavel,chorava por esta mina dia e noite amei ela de coracao, infelizmente ela me rejeitou ate o fim, porque ela nao gostava de cara pobre e trabalhador, e uma mina muito preconceituosa e metida, ela se achava perfeita apesar que ninguem e perfeito neste mundo, nunca tinha gostado de uma mina do jeito que gostava dela, foi como se tivesse transpassado uma espada atraves do meu coracao, sofri demais por esta mina se ela quisesse ficar comigo eu faria ela muito feliz, mas infelizmente a vida nunca e do jeito que a gente quer, este nao foi o primeiro desamor que sofri na vida, durante a minha vida ja sofri varios desamores, eu nunca pedir a esperanca e a fe, Deus sempre foi bom para mim, e ele vai me conseder a graca de ter uma namorada, nao importa o tempo que ira demorar esta princesa vai chegar para me dar bastante alegria e me fazer muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário