Silvio B.boy

Silvio B.boy

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Felicidade no futuro amor

Boa noite o meu maior sonho da minha vida e ser feliz no amor, ter uma mina que ame de coracao que nao ver os meus defeitos e que me aceite como sou, sei que para ser aceito por uma mina e muito dificil, so se ela gostar da pessoa profundamente, as minas analizam o cara elas ver as suas qualidades e defeitos sou um rapaz bem honesto simpatico tenho qualidades e defeitos como qualquer pessoa, eu queria que as minas olhasse somente as minhas qualidades eu nao gosto de mentiras, sou sofredor e trabalhador mas sou bem capaz de fazer uma mulher bem feliz, a mina que ficar comigo so tem a ganhar vou dar carinho bastante atencao e tambem vou ajudar a mina nas suas dificuldades na medida do possivel vou amar esta futura mulher de coracao, nao vou decepciona-la jamais, serei um homem fiel e bastante carioso, gosto de mulheres lindas com carater, sabias e compreensivas, eu posso ser pobre mas sou rico em fidelidade, compreensao, atencao, espiritualidade,esperteza,amor, companherismo,saude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário