Silvio B.boy

Silvio B.boy

domingo, 12 de agosto de 2012

Quero ser feliz com a pessoa amada

Bom dia eu ando muito solitario e carente, estou procurando alguem que me faca feliz, vivo uma vida de muita correria, sempre lutando para sobreviver neste mundo sinistro e doido, eu nunca fui um cara de muita sorte sou pobre e humilde, nao tenho titulos, nao tenho uma vida financeira muito boa, mas tenho muita fe no futuro, gostaria que as minas que estiverem vendo este blog entrasse em contato comigo porque sinto muita solidao, sou um cara bonito e simpatico, nao sou cheio da grana mas sou carioso e romantico, sei agradar muito bem uma mina, as vezes fico triste e chateado por causa da minha solidao, sou um cara esforcado e trabalhador nunca desisto no meio do caminho sou peserverante posso as vezes ficar desanimado mas nao desisto sou um mano de fe que tem Deus e a Virgem Maria como guias, o que mais quero nesta vida e ter uma mina para amar conversar e passear, sou um cara fiel nao gosto de traicao porque traicao nao vira e coisa de otario, unica coisa que quero e amar e ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário